bizudotfm.blogspot.com

bizudotfm.blogspot.com

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bom ja há algum tempo sem postagem mais temos mais algumas aqui...

noite quente noite quente
noite quente de verao
casamata na colina
morte e destruição
muitos corpos espalhados
muito sangue pelo chão
você sabe quem eu sou
sou maldito cão de guerra
preparado pra matar
mesmo que custe a minha vida
venho lá das profundezas
da retaguarda inimigo
trago em minhas mãos
o sangue e o perigo
chacal voraz e destemido
eu sou aquele combatente
que tem o rosto camuflado
ja tive atras das cercas
tive meu corpo mutilado
mas de la eu escapei
do opressor me libertei.


vou rastejando entre charcos e pedras
subir montanhas e atirar de canhão
com meu fuzil, minha roupa de selva
meu capacete e granada de mão
eu sou infante e estou pronto pra guerra
vou combater o inimigo no chão
pé de poeira guerreiro que espera
o inimigo com a faca na mão
por isso que canto de novo
vou defender com a nação
meu treinamento que nunca se encerra
vou deslizando no comando craw
falsa baiana ninguem me supera
em bandoleira eu conduzo meu fal
a infantaria é uma arma de ouro
que faz arder o meu coração.




senhor
vós que sois onipotente
concedei-nos no fragor da luta
a nós que vencemos nas pedras
a nós que conhecemos o sabor dos ventos
o destemor para combater
a santa dignidade para perseverar
a força da coragem para sempre avançar
e a fé para tudo suportar
e dai-nos tambem ó senhor Deus
quando a guerra nos for adversa
e quando maior por a incerteza
a determinação de nunca recuar
a ante ao inimigo jamais fracasar
montanha...

2 comentários:

  1. Eu sou um guerreiro e sozinho mato mil...
    Eu sou do furacão, o melhor da regiao,
    Se é pra ralar, se é pra morrer!!!
    Primeira CIA SUP, sempre irei vencer!
    Com amor no coração, serei um campeão
    Com muita ralação e muita flexão,
    Terceiro pelotão o melhor da instrução!

    ResponderExcluir
  2. Na oração de selva, precisa corrigir ... tu que disseste ... o correto é tu que ordenaste.

    ResponderExcluir